Este regulamento define regras e procedimentos para o entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade.

É com grande prazer que o recebemos em nosso hotel. Nossa equipe de funcionários altamente qualificada estará sempre à disposição para atendê-lo, tornando sua estada em Ubatuba ainda mais agradável.

ACOMODAÇÕES: Os apartamentos se localizarão em lugar indeterminado dentro do hotel, ou seja, não será determinado, no momento da pré reserva, a posição e ou a localização. Cada apartamento conterá uma cama de casal e uma cama tipo beliche (duas camas de solteiro sobrepostas) ou uma cama de casal e uma cama de solteiro, as quais destinam-se a acomodar os hospedes, de acordo com o tipo de acomodação contratada, sendo certo que::

apartamento duplo (D) – acomodará apenas duas pessoas
apartamento triplo (T) – acomodará apenas três pessoas
apartamento quadruplo (Q) – acomodará apenas quatro pessoas
apartamento quíntuplo (C) – acomodará apenas cinco pessoas, acrescentando-se uma cama sobressalente ao quarto quádruplo.

Todos os apartamentos serão compostos de um dormitório, banheiro privativo, TV a cores, ar condicionado e frigobar. O frigobar estará vazio, podendo abastecê-lo com produtos de sua preferência e utilizando-os somente dentro de seu apartamento, não sendo permitida a utilização dos produtos nas áreas comuns do hotel, como piscinas e restaurante.

O hotel fornece um jogo de lençol para cada hospede que serão trocados a cada três dias. O hotel fornece uma toalha de banho para cada hospede do apto e uma toalha de rosto, que são trocadas diariamente. Se o hospede achar que as toalhas não necessitam ser trocadas, basta pendurar na porta do Box. O MEIO AMBIENTE AGRADECE. Se desejar que troque, colocá-las em cima da pia ou assento sanitário. O hotel não fornece toalhas de piscina/praia, caso haja necessidade o hotel disponibiliza toalhas para compra. É terminantemente proibida a utilização das toalhas fora dos apartamentos.

A voltagem dos apartamentos é de 110 volts. Pede – se aos senhores hospedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e se desejarem entregue a chave na recepção. Se houver extravio da chave ou do cartão de consumo, será debitado na conta do hospede o valor de R$ 20,00 (vinte reais), para reposição do mesmo. Para colaborar com o meio ambiente, com a economia de água e diminuição de produtos químicos, as roupas de cama serão trocadas a cada três dias. O serviço de arrumação do
apartamento é opcional e será feito diariamente das 08h00min as 14h00min, para que ocorra a arrumação do apto é necessário deixar a chave na recepção, sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia.

Em caso de solicitação de limpeza extra, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais) pelo serviço. Qualquer problema que o hóspede detectar nos equipamentos acima relacionados ou nos apartamentos, deverá ser comunicado imediatamente à recepção do hotel;

DIÁRIAS – As diárias/pacotes têm horários e durações estabelecidas no momento da compra(reserva). A permanência após o horário previamente estabelecido implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário, por favor, consulte a recepção antecipadamente. (Em períodos de alta temporada, as diárias poderão sofrer alterações).

PACOTES – Os pacotes promocionais terão horários pré – definidos de Check-in (entrada) e Check-out (saída).

PENSÃO COMPLETA – O café da manhã: 07h30min a 09h30min, almoço: 12h00 a 15h00 janta: 19h00 às 21h00. Estão inclusos na diária e são servidos exclusivamente no restaurante. (Podendo sofrer alteração nos horários sem prévio aviso)

Em ocasiões específicas, uma ou mais refeições poderão ser substituídas por refeições especiais tais como, ceia de natal, réveillon ou outro tipo de refeição relacionado com o acontecimento ou comemoração que fizer parte da programação de prática de entretenimento, lazer ou evento oferecido pelo hotel.

Nos casos acima, as refeições serão oferecidas aos hóspedes, como cortesia, nada sendo-lhes cobrado. Não estão inclusos no valor das diárias as despesas com consumo de bebidas, sobremesas, aperitivos, salgadinhos, lanches, balas, sorvetes e outros produtos vendidos nas dependências do hotel, serão incluídas na conta do hóspede e pagas no check out.

Não haverá ressarcimento e nenhum tipo de compensação de preço para o hóspede que, por não se encontrar no restaurante no horário determinado, perder qualquer uma das refeições oferecidas pelo hoteleiro;

ÁREAS DE LAZER – O hotel dispõe de 02 piscinas adulto e 01 infantil, playground, sala de TV, salão de festas para eventos, salão de jogos. Atividades que necessitem de monitoramento serão feitas em períodos de feriados prolongados e alta temporada. O funcionamento de algumas atrações podem sofrer alterações sem aviso prévio, de acordo com as condições climáticas ou por motivos de manutenção. Não dando direito a restituição de valores. O hotel não disponibiliza monitores em baixa temporada.

BAR DA PISCINA – O funcionamento do bar da piscina para efeito de lanches e petiscos é das 9h00min às 17h00min. (Este horário pode sofrer alteração em períodos de alta temporada)

BENS PESSOAIS – O hotel não dispõe de cofre. O Hóspede é responsável pelos seus bens pessoais. O hotel não se responsabiliza por qualquer valor ou objeto que o hóspede deixe no apto ou áreas externas ao se ausentar do hotel.

OBJETOS ESQUECIDOS OU PERDIDOS -Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 30 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel;

CRIANÇAS – Estatuto da criança e do adolescente Art. 82.É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em Pousada, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. Caso a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, é obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check-in (entrada). Caso seja uma pessoa sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc), será necessária a apresentação no check-in (entrada) de uma autorização formal dos pais com firma reconhecida em cartório. Durante o período que estiver hospedado a responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais e, em nenhuma hipótese elas devem circular pelo hotel sem um responsável; Uma criança até 05 (cinco) anos por apto é cortesia.

TAXAS DE SERVIÇO – Serão facultativos o pagamento de 10% de serviço sobre o consumo no hotel e R$ 15,00 (Quinze reais) por quarto referente ao serviço das camareiras pelo hospede.

PRÉ-RESERVA – A pré reserva deverá ser efetuada pelos telefones (11) 2455-1002 ou (12) 3843-1121. No ato da pré reserva é necessário efetuar um deposito em dinheiro para efetivação da reserva, após a realização do deposito comunicar o atendente que o mesmo já foi feito, num prazo Maximo de 24 horas, sob pena de cancelamento da pré reserva.. Para pagamento do restante das diárias deverão ser pagos no ato do CHECK-IN (entrada) em até mais 09 vezes sendo parcelas mínimas de R$ 100,00 (cem reais), restando assim apenas o consumo a acertar no CHECK-OUT (saída), à vista. Para pagamentos feitos em cheque somente serão aceitos cheques do titular da reserva com pelo menos 02 anos de conta que serão consultados no ato do CHECK-IN. Não serão aceitos em nenhuma hipótese cheques de empresas ou de terceiros ou que contenham restrições, salvo consentimento do hoteleiro.

Quando o pagamento for efetuado em cheque, fica limitado o pagamento de 3 reservas por CPF.

Alteração de datas de pacotes;

Caso haja disponibilidade para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a alteração:

Alta temporada: 15 dias de antecedência da data de entrada.
Baixa temporada: 07 dias de antecedência da data da entrada

Ou caso haja interesse, o hotel fornecerá uma carta de crédito com o valor efetuado como pré-reserva para uma utilização futura.

Cancelamento de reservas (exceto feriados prolongados, Natal, Reveillon e carnaval):

Solicitado com até 15 dias ou mais de antecedência do inicio do pacote ou diária, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento de 10% sobre o valor total do pacote. Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:

Entre 14 dias até o inicio do pacote ou diária, será cobrado 20% do valor total do pacote contratado a titulo de taxa administrativa. Ou caso haja interesse, o hotel fornecerá uma carta de crédito com o valor efetuado como pré-reserva para uma utilização futura.

Cancelamento de reservas para Reveillon, Natal, carnaval e feriados prolongados:

Solicitado até 07 dias ou mais de antecedência do inicio do pacote, será devolvido o valor total pago, descontando se a taxa de cancelamento de 20% sobre o valor total do pacote. Não sendo respeitado o prazo de 07 dias será cobrado o 100% do valor pago a titulo de reserva. Caso haja interesse, o hotel fornecerá uma carta de crédito com o valor efetuado como pré reserva para uma utilização futura.

Desistência sem cancelamento:

O não comparecimento, sem comunicação previa por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show, com retenção de 100% do valor pago a titulo de reserva.

Desistência após a entrada:

A desistência de estada após a entrada, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote, como também, a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro, ficará a critério do hoteleiro o fornecimento de uma carta de crédito para futura utilização.

OBS: Para sua segurança é obrigatório o uso das pulseiras nas dependências do hotel. Não é permitido entrar no restaurante com qualquer tipo de bebida e nem com trajes de banho. Durante os períodos de chuva, evite deslocar-se na trilha interna ou utilizar as piscinas.

Fumar nos apartamentos, caso isso não possa ser evitado à taxa para higienização e desodorização de apartamento será de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e será cobrada como adicional. Nas outras dependências internas do hotel fica sujeito a legislação em vigor.

Caixa de som portátil, copos ou garrafas de vidro, narguilé, isopor, caixa térmica, cooler e semelhantes na área das piscinas.

Ruídos que perturbem a terceiros, som automotivo ou similar em qualquer horário. O horário de silêncio é das 22:00hs às 08:00 horas;

Entrar nas dependências de serviço do hotel como Cozinha, lavanderia, escritórios etc., sem previa autorização;

Estender toalhas ou roupas na varanda, atrás do frigobar, janelas ou móveis do apartamento;

Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal;

Animais (domésticos e/ou silvestres) nos apartamentos nem nas dependências do Hotel.

Nossos Funcionários foram selecionados e treinados com o objetivo de prestar o melhor atendimento ao hóspede. Se algum deles se mostrar omisso e não atender com a devida atenção, pede-se aos Srs. hóspedes levarem suas reclamações a gerencia que tomará medidas imediatas.

TAXAS DE SERVIÇO – Serão facultativos o pagamento de 10% de serviço sobre o consumo no hotel e R$ 15,00 (Quinze reais) por quarto referente ao serviço das camareiras pelo hospede.

PATRIMÔNIO – Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo apartamento;

CONVIVÊNCIA – Reserva-se o hotel o direito de vetar a hospedagem a quem não convier e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral e convivência. O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento anti-social, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.

VISITAS – Visitas poderão ser recebidas na recepção do hotel. Casos de reuniões ou visitas particulares nos apartamentos em especial poderão ser avaliados e autorizados pela gerência podendo acarretar em um acréscimo de adicional nas diárias dependendo do caso;

ESTACIONAMENTO – O hotel disponibiliza algumas vagas rotativas para os hóspedes, não sendo extensivo a convidados. A direção do Hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento;